14 de janeiro de 2012

Bom dia pessoas.

  Estou eu aqui no trabalho pensativa, do lado da janela ...Sozinha, estava conversando com o meu Deus.
Em pensamento eu falei Pai aparece pra mim nas nuvens nem que seja só um pouquinho?! " Não deu um minuto vi sua aparência entre as nuvens, meu coração encheu de alegria, ele existe, ele é o rei dos reis, pode até parecer mentira, mais não, eu realmente o vi ... Sei que ele olha por mim, sei que não estou sozinha, e que
ele nunca me abandonará. Obrigada meu Deus !!!!!!


Sei que os teus olhos, sempre atentos permanecem em mim, e os teus ouvidos estão
sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar, mais a alegria vem de manhã, é
Deus perto, e não de longe, nunca mudaste, tu és fiel ...
Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir, tudo pode passar, tudo pode mudar,
mais tua palavra vai se cumprir .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário